Em uma sociedade que tem a carne animal como principal elemento de sua culinária, a tarefa de escolher um restaurante com opções vegetarianas pode ser um pouco complicada. Se você tem algum amigo ou parente vegetariano e já saiu para comer com ele, sabe o tamanho da decepção de quem te acompanha até o restaurante e lá recebe a infeliz surpresa de não ter opções vegetarianas no cardápio.

 

Por isso, o Poke é o prato ideal para quem está em busca de um restaurante com opção de refeição saudável, saborosa e vegetariana, pois uma de suas características é que você mesmo escolhe os ingredientes que farão parte do seu prato. Além disso, tudo é feito na hora, com legumes e verduras fresquinhos. E, ao mesmo tempo, você não precisa se preocupar com seu amigo não-vegetariano, pois ele também encontrará alguma opção com peixe ou frutos do mar tão saudável e saborosa quanto a sua.

 

[FOTO]

 

Em nosso cardápio, uma das opções mais populares, é o Ohana Vegan. Um delicioso roll de tomate seco, gengibre e cebolinha, acompanhado de cogumelos Shitake/Shimeji e delicadamente finalizado com gergelim branco e pimenta biquinho. Uma delícia! Experimente e depois conta pra gente o que achou.

 

E aí, já escolheu qual vai ser o seu Poke hoje? Conheça as opções do nosso cardápio.